Seguidores

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Botando a cabeça pra funcionar nº 05

Bem envergonhada estou

Por brincar atrasada

A cabeça funcionou

Meia lenta, quase parada!

chicabrincadepoesia.blogspot.com.br/botando-cabeca-pra-funcionar-n-05

Cadeira Vazia

 

Poltrona sem ocupante,

Imagem de uma saudade

Que no meu peito é gritante.

Nostálgica, lembro do meu pai,

Pranto cai em intensidade!

 

Numa poltrona amava ficar,

Olhando a rua, o movimento

Era sua diversão, seu relaxar

Seja de manhã, tarde ou noite

Não abdicava desse momento!

 

Mantia-se bem atualizado

De tudo o que acontecia.

Via se o céu estava nublado,

Se tivesse bonito para chover,

Grande era sua alegria!

 

Hoje, vejo vazia, sua cadeira

Parece, sua falta sentir!

Ah! Eu e ela, fiel companheira

Nas lembranças plangentes,

Na melancolia a nos unir!

https://meusertaopoetico.blogspot.com.br/botandocabecaprafuncionar-n-05.

7 comentários:

chica disse...

Linda e tão emocionante com a foto do teu pai.As saudades ficam praa sempre e boas lembranças também! Obrigadão!

Não te preocupa com atraso.A casa sempre aberta,rs beijos, chica

Juvenal Nunes disse...

A associação da cadeira ao pai também funcionou como uma recordação da infância.
Abraço de amizade.
Juvenal Nunes

RUDYNALVA disse...

Lucia!
Que delícia de inspiração, muito amor no coração.
cheirinhos
Rudy

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Que blog show esse seu! Já estou seguindo aqui. Bju

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Que lindo, amiga Lúcia! Botou a cabeça para funcionar com maestria. Obrigada pelas visitas e comentários. Hoje,1 de março postei ouro p meu marido. Desculpe a demora em retribuir as visitas,mas minha vida tem sido médicos,ficar internada com meu marido,exames e nada mais. Se Deus quiser tudo vai melhorar.

Beijos sabor carinho e um fim de semana abençoado!

Donetzka

Blog Magia de Donetzka

She disse...

Oi, querida!
Ahhhh que lindo e emocionante... amei!
Beijo, beijo!
She

Sara khan disse...

online shopping
shopping
urdu breaking news
Urdu news
degree
Donate
Mortgage
lawyer
Urdu news