Seguidores

segunda-feira, 30 de abril de 2018

ATENÇÃO PRECISO DE AJUDA!!



O painel, não sei se a nomenclatura é essa, do blog de vocês está igual a imagem acima?
Ontem à noite, repentinamente, o meu ficou desse jeito. Fui nas configurações de linguagem e o idioma continuava português (Brasil), porém tudo me aparecia em inglês. Selecionei novamente o idioma e ele voltou ao normal, após reinicialização , porém hoje voltou ao idioma inglês. Mexi novamente, reiniciei e continuou da mesma forma. Tudo está configurado no idioma português Brasil, mas se apresenta como inglês. Não sei mais o que fazer? Alguém tem uma solução? 

25 comentários:

chica disse...

Lúcia, não te impressiona! Os meus, por dentro, na caixa de editar, também falam inglês,rs... Mexi tudo e está o idioma nosso, mas não adianta,rs... Deve voltar. Impota é que os blogs aí estão! bjs, chica

Unknown disse...

O meu está igual querida amiga ,muitos beijinhos felicidades

Anete disse...


Oi... É como a Chica falou, deixe pra lá, notei umas coisas diferentes também, mas sem problema na apresentação...
Vamos adiante, o blogger inventa umas de vez em quando.. Rsss!
Bjs e bom feriado...

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Obrigada meus amigos e amigas, estou mais tranquila, pois pensava que era apenas no meu. Vamos adiante sim!
Beijos carinhosos para todos!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Lúcia!
A gente vai no condicionamento e dá tudo certinho, rs... Nem precisa saber inglês, se for o caso...
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
Bjm de paz e bem

Elvira Carvalho disse...

O meu esteve assim há 15 dias. Depois voltou ao normal e hoje voltou a ficar assim.
Abraço

Isa Sá disse...

O meu também estive assim ontem durante todo o dia, mas hoje já está normal!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Bom dia pessoal, graças a Deus os nossos blogs voltaram normal! Como sou iniciante na blogosfera, diante dessas situações ficou um pouco desorientada rsrsrsrs. Agradeço a todos vocês que me acalmaram, beijos no coração!

BIBLIOTECA MADRE ÓDILA MAROJA disse...

Amiga, foi muito bom lhe ver de volta! grata pela visita. Coisa do senhor blogger. O meu ontem estava, hoje voltou ao normal sem que eu fizesse nada. Bjuss

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Amiga Lúcia, fiquei feliz mais uma vez com sua visita, que bom que estejas voltando. Estou me recuperando positivamente e logo estarei boa de tudo. Obrigada pelas lindas palavras.Ontem o meu estava assim, logo voltou. Abraços

Poesia do Bem disse...

O meu também ficou assim ontem, hoje retornou ao normal, é mesmo problema do blog, e o jeito é ler em inglês rsrs

Lucinalva disse...

Olá Lúcia
As vezes acontecem problemas assim, mas ainda bem que voltou ao normal. Desejo um ótimo feriado. Bjs querida.

Gracita disse...

Oi Lucia
Isso faz parte das loucuras da plataforma blogger.
O meu também está assim. Vamos praticando o inglês até que ele volte ao normal.
Beijos e um feliz dia

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Ocorreu o mesmo comigo ontem e fui pesquisar mas hoje já está normal.
Coisas de blogger.
Um ótimo feriado para ti.
Abração com carinho

Luli Ap. disse...

Olá Lúcia
É um bug da plataforma, geralmente volta ao normal em alguns dias, se você quiser fazer no manual é assim:
No painel você clica no lado esquerdo em "configurações"
Seleciona "Contas de usuário" e depois em "idiomas"
Vai abrir uma janela só com idiomas você procura na barra de rolagens por "Português Brasil" e clica em cima.
Clique em salvar do lado direito em cima
Fecha essa janelinha, vai ficar só com a de contas de usuário aberta, em cima do lado direito você clica em salvar configurações.
Daí é só sair da conta e abrir o blog novamente.
Não precisa reiniciar o PC.
Espero ter ajudado :)
Uma excelente continuação de semana pra ti e todos aí
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede

Larissa Santos disse...

Bom dia. Todos estiveram assim, já voltaram ao normal:))


Hoje:- Vestes leves, agitadas pelo pensamento

Bjos
Votos de uma óptima Quarta - Feira

Jaime Portela disse...

No meu também aconteceu isso, mas não liguei. Pouco depois já estava tudo normal. Portanto, foi um problema do blogger e não seu.
Bom fim de semana, amiga Lúcia.
Beijo.

Mariazita disse...

No meu também aconteceu o mesmo - aparecia tudo em inglês.
Não me preocupei, pensei: lá vou eu treinar o inglês! :)))
Não deu tempo... já voltou tudo ao que era...

Bom Fim-de-semana
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

Jô Turquezza disse...

Um BUG de vez em quando rsrs
Não aconteceu no meu.
Acho que a Elaine Gaspareto comentou sobre isso no blog dela.
A nossa mestra nos acalma rsrsr
blogjoturquezzamundial
Beijos.

Jaime Portela disse...

Passei para ver as novidades.
E espero que o problema esteja completamente ultrapassado.
Bom fim de semana, amiga Lúcia.
Beijo.

Ana Freire disse...

No meu, também esteve assim, durante 2 ou 3 dias, para aí há umas duas semanas atrás... depois voltou ao normal!
Espero que por esta altura, também já tenha normalizado, por aí!
Beijinhos! Feliz fim de semana!
Ana

Ani Braga disse...

Olá Lucia querida




Infelizmente o blogger dá esses defeitinhos e com o passar do tempo a gente acaba se acostumando, não que isso seja bom, mas as vezes é melhor aceitar do que se estressar...


Beijos
Ani

silvioafonso disse...

Estou feliz. Descobri um jeito
de seguir seu blog.

Beijos.



.

Anônimo disse...

https://parabensefelicidades.blogspot.com

Esqueceu o cantinho sertanejo?

bjss!


JOSENI LIMA disse...

Que loucura foi essa!!
Obrigado pela visita e comentário lá no BLOG DO PARCEIRO:

https://josenidelima.blogspot.com/

Aguardo todos vocês!!
Você já me segue?