Seguidores

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Amiga Oculta Virtual

 

Minha amiga oculta virtual é uma pessoa muito querida e respeitada no universo, tanto presencial como virtual! Quando soube que era ela, fiquei muito feliz, radiante, mesmo! Minha preocupação era enviar, em tempo, uma caixa digna da pessoa linda que ela é. Vali-me da minha irmã, que é artesã, e disse a ela que queria uma caixa mais bonita e caprichada que já tivesse feito. Escolhi uma e, até enviei a foto para Rosélia, porém, quando chego do trabalho, Fatinha, minha irmã, me mostra uma caixa que acabara de fazer. Um show! Não pensei duas vezes, troquei, tirei fotos e, imediatamente, enviei para Roselia rsrsrsrs, dei um trabalho arretado para nossa amiga rsrsrs, mas, acredito, valeu a pena! Graças a Deus, a caixa foi entregue e em tempo para minha amiga não atrasar na postagem, de atrasar basta eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tudo foi feito com muito amor, amizade e alegria! Essa ideia de Roselia foi fantástica! Uma das fotos, já foi minha amiga oculta que tirou, pois a pressa foi tão grande que não fotografei os mimos que lhe enviei.

E quem me tirou, foi uma surpresa cheia de alegria, porque ela mora em Parnamirim, tão próxima da cidade em que resido. Não era seguidora dela, pois não a conhecia, mas ao receber, tão linda caixa, os mimos deliciosos, enfeites e cartão lindíssimo, imediatamente, entrei em contato com Roselia que me informou qual era seu blog e corri lá para conhecer e seguí-la, silenciosamente, pois, ainda não podíamos nos revelar.


Obrigada, Roselia, pela oportunidade em participar dessas interações, tecidas de carinho, amizade e afeto. Amei dar e receber com alegria e amor! Parabéns pela iniciativa diferente e criativa.

Beijos no coração de todos os envolvidos nessa proposta fraterna!

15 comentários:

Gracita disse...

Oi Lucia
A querida Roselia foi muito feliz e abençoada ao nos unir neste amigo secreto virtual. E tudo aconteceu em clima de fraternidade e amor
Lindas as suas caixas minha querida
Foi lindo interagir com todas anonimamente
Um super evento proposto pela Roselia que me deixou super feliz em participar
Beijinhos poéticos

Roselia Bezerra disse...

Querida amiga Lúcia, boa noite de paz!
Menina do céu, que coisa mais linda!
Já era de se esperar, claro!
Em se tratando de Você, a excelência da formatação seria genial também.
Foi um tempo maravilhoso de trocas de mensagens e afetos entre nós que nos deu alegrias como de crianças felizes, como disse nossa querida amiga Gracita.
Você não deu trabalho algum, o grupo foi todo muito responsável, creia.
Ter tirado a querida Chica foi motivo grande de alegria para você. Fico feliz com sua felicidade e Chica é tudo isso mesmo, é "our concur".
Sua caixinha mágica ficou linda, parabéns para sua mana!
Agradeço de mãos postas seus elogios, mas quem está de parabéns é o Espírito Santo que nos inspira tão favoravelmente. Uma grande bênção.
Adorei sua amiga oculta que mora bem pertinho de você e é uma excelente pessoa amiga, muito ungida de Deus.
Foi muito bom interagirmos mais uma vez, sua participação foi emocionante.
Tenha uma quadra natalina abençoada junto aos seus entes queridos!
Feliz Natal do Menino Deus!
Beijinhos festivos







chica disse...

Oi,Lucia!
Nem imaginas o quanto feliz fiuqeui com a linda caixa e recheios,claro!Tua irmã é artesã mesmo! ADOREI!
Fiquei encantada com o capricho!

E que bom essa Interação deu chance de fazerem mais duas amigas que nem virtualmente se conheciam:tu e Ivaneide!
Coisa boa isso! Foi tri legal brincar com todas vocês!
Obrigadão novamente!

FELIZ e ABENÇOADO NATAL e um lindo e animado, bem risonho 2024!

beijos, chica



She disse...

Que delícia!
Só vi queridas neste post.
Um feliz Natal pra você e os seus, e um Ano Novo cheio de bênçãos.
Beijo, beijo.
She

Roselia Bezerra disse...

Vocês são demais, amigas.
Beijinhos festivos

Roselia Bezerra disse...

Vocês são demais, amiga Gracita.
Beijinhos festivos

Ivaneide Henrique disse...

Chegando, agradecendo e aplaudindo você, Lúcia 🌻
Tudo lindo por aqui .
Desejo que sejas ricamente feliz ao lado dos seus amados 🙏😘
Feliz Natal 🌲 e um Novo Ano recheado de saúde, poesia e bençãos infinitas.
Sugestão do encontro,aprovada com sucesso 🤣🤣🤣🤣

Antonio Pereira Apon disse...

Contagiante espírito natalino, tecendo laços de amizade. Jesus conosco!

Um abraço. Tudo de bom.
APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

Juvenal Nunes disse...

É bom verificar que os amigos criam oportunidades para estarem juntos e interagirem.
Continuação de Boas Festas e votos de um 2024 muito feliz.
Abraço de amizade.
Juvenal Nunes

Verena disse...

Querida Lucia
Adorei esta brincadeira que Rosélia nos proporcionou.
A blogosfera é magica.
Só encontrei pessoas muito queridas.
Desejo que o Ano Novo te traga muita Paz, Saúde e Alegrias.
Beijinhos
Verena.

JoAnna disse...

Bom dia Belo Poeta, envio-lhe saudações poéticas.

Antenor Rosalino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antenor Rosalino disse...

Maravilha pura, Lúcia.
Espero, sinceramente, que a alegria reinante nesse momento de congraçamento e prova cabal de amizade seja constante para você e família, em todos os dias do Ano Novo.
Meus sinceros parabéns e um afetuoso abraço.

Fatyma Silva disse...


Olá, querida Lúcia!
Foi linda a Brincadeira de amiga virtual, fico feliz por vocês, eu estava ausente por motivo de saúde e ainda continuo, mas estou bem.
Meus votos de um escelente Ano Novo 2024, para você e família.

Beijos com carinho e gratidão.

Ana Freire disse...

Que deliciosa interação, que proporcionou ainda conhecer melhor, alguém que até moraria próximo...
A Chica e a Roselia, são das pessoas mais atenciosas, que tenho tido oportunidade de acompanhar... já desde há anos, aqui pela blogosfera, e no meio dos crescentes afazeres, aqui deste lado, e a grande distância...
Estimo que tenham todas, passado a quadra das Festas de uma forma super feliz! A mim este ano, calhou-me passar bem adoentada, com uma forte gripe... pelo que só agora, começo a conseguir corresponder aos carinhosos votos deixados por lá no meu canto...
Bom Ano, com saúde, boas realizações, muitas alegrias, e preciosas amizades por perto, que tornam os dias mais especiais! Feliz 2024, para todas!
Tudo de bom! Beijinhos!
Ana