Seguidores

sábado, 11 de janeiro de 2020

Irmã Amada


36 comentários:

chica disse...

Linda foto e carinho nela expresso! Parabéns pra ela! beijos às duas! chica

Ana Bailune disse...

Bom dia, e bom domingo!
Linda analogia ao girassol!
Amei o poema.

Diná Fernandes de Oliveira Souza Souza2 disse...

Bom dia querida Lúcia,
Que bonita e amorosa homenagem à sua irmã, a foto está bela e na poesia um doce carinho.

Bom domingo flor!

Bjss!

Lia e Vi disse...

Ahhhh, que linda homenagem !!
Eu admiro muito mesmo quem domina tão bem a prosa e a rima !!!

Amei !!!

Bjus 1000

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de domingo, querida amiga Lúcia!
Tão bom ter uma irmã deve ser!
Bonita homenagem.
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

CÉU disse...

Olá, Lucia!

Grata por sua visita e comentário lá no blog.

Você e sua irmã são parecidas, fisicamente, eu acho. Ambas risonhas e de coração limpo.

Parabéns para ela e que conte muitos. Lindo seu poema. Se expressou, lindamente, aliás, como sempre.

Beijos e boa semana para ambas.

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Lúcia,
Maravilhosa homenagem.
Bjins de domingo
CatiahoAlc./Reflexd'Alma
entre sonhos e delírios

Elvira Carvalho disse...

Bonita homenagem. Parabéns para ela e muitas felicidades para as duas.
Abraço e uma boa semana

silvioafonso disse...

Acabei sentindo, não só saudade,
mas a presença das minhas irmãs.
Um beijo, obrigado e bom dia.

Antenor Rosalino disse...

Bom dia, Lucia.
Parabenizo-lhe pela irretocável e belíssima homenagem à sua irmã.
Desejo a ela tudo o que a vida tem de melhor, cujos votos estendo a você e família.
Abraços fraternos e Feliz 2020.

Anete disse...

Uma bela e rica homenagem! PARABÉNS PARA A SUA IRMÃ!!!
Deixo abraços e carinhos, também oração pela vida da mana...

Delicadezas da Mãe Natureza disse...

Uma bela homenagem e gesto de carinho.
Gratidão pela presença e comentário.
Abraço

NA VIDA TUDO TEM UM SENTIDO disse...

Bom dia!
Deus abençoe infinitamente a toda sua família.
Parabéns

A cada dia um novo recomeço, um novo aprendizado,um novo passo, um novo sonho, um novo amanhecer.
Mais basta você querer ter força e coragem pra recomeçar tudo de novo sem medo de olhar pra trás e se arrepender.

Majo Dutra disse...

Tão belo e tocante, Lúcia!

MUITOS PARABÉNS A SUA IRMÃ PELO ANIVERSÁRIO...

E parabéns a si porque a tem... Linda metáfora, bela poesia!

Dias de 2020 muito agradáveis para ambas e restante família.

Abraços carinhosos, poeta amiga.
~~~~

Élys disse...

Uma linda poesia como homenagem a sua irmã.
Um abraço as duas.
Élys.

Tais Luso de Carvalho disse...

Olá, Lúcia!
Que linda homenagem a sua irmã, parabéns a ela, muitas felicidades!
Um beijinho e um ótimo fim de semana!

Ana Freire disse...

Que maravilha de homenagem para sua irmã!...
Ela deverá ter adorado! Um gesto adorável, que evidencia, os indissolúveis laços fraternos que vos unem...
Muito parabéns para ela! E votos de muita saúde e felicidades, para ambas!... Beijinhos! Feliz domingo!
Ana

Ailime disse...

Boa tarde Lúcia,
Que postal tão belo homenageando sua linda maninha!
Parabéns (atrasados) e muitas Felicidades para ambas.
Beijinhos com carinho.
Ailime

Às margens de mim. disse...

Quando vivemos em harmonia com a família, a vida é bem mais bonita.

JOSENI LIMA disse...

Olá Lúcia!!
Uma linda poesia como homenagem a sua belíssima irmã!!
Obrigado pela visita lá no meu blog.
BLOG DO PARCEIRO:
http://josenidelima.blogspot.com.br/

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Boa tarde amiga querida!
Já com muita saudade da blogosfera e das amigas e amigos queridos que Deus me presenteou ao longo desses anos que estive em meus blogs, hoje venho com uma visita rápida, um comentário colado, mas com todo carinho. Primeiramente para me desculpar pela ausência desses meses e por não ter vindo aqui desejar um 2020 repleto de felicidade. Férias são férias mas também aproveitei para retornar na clínica dos olhos e alguns exames detectaram probleminha que devo cuidar, antes de uma possível cirurgia de catarata. Estou tentando não ficar nervosa mas seguindo o tratamento e as indicações médicas. Uma delas não exagerar com a luz do computador ou celular, devido as aplicações com lazer. Em nome de jesus ficarei bem, mas devo ter cuidados embora seja teimosa.
Por este motivo, comunico que o Poetizando que é um BC que requer mais assiduidade e tempo para manter a mesma tudo certinho, atendendo como deve ser a todos os participantes, como sempre procurei fazer, embora ainda tenha tido falhas, não irei continuar com a segunda edição. A vista é coisa sérias e na minha idade não devo brincar, essas foram as palavras do médico.
Continuarei com minhas postagens de modo mais ponderada, e sempre que for possível visitarei a todos os meus amigos e amigas com todo carinho.
Deixo também a disposição, caso um amigo ou amiga deseje continuar com a BC, caso isso não aconteça, a nossa amizade não se acabará tão fácil. Espero que me entenda, essas coisas acontecem sem que esperemos.
Abraços com carinho da amiga Lourdes Duarte.

Verena disse...

Bom dia, Lucia
Que linda homenagem fizestes para sua irmã.
Obrigada pela gentil visitinha.
Seja sempre bem vinda!
Um carinhoso abraço de
Verena.

Luli Ap. disse...

Que linda homenagem você fez à sua irmã, Lúcia!
Lindas palavras, repletas de carinho e ternura.
Esses girassóis encantadores são maravilindos.
Parabéns e felicidades à vocês duas ❤❤
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Zilani Célia disse...

OI LUCIA!
MUITO LINDA TUA HOMENAGEM, TUA IRMÃ DEVE TER ADORADO, PELA BELEZA DOS VERSOS E PELO CARINHO NELES CONTIDOS.
PARABÉNS A MANA E A TI.
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Majo Dutra disse...

Deixaste de interagir com o Refúgio dos Poetas...
Lamento... Estás zangada comigo?!!
Bom final de férias... Excelente Ferereiro.
Abraços afetuosos.
~~~~~

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite querida Lucia
Que lindo, sua amada irmã deve ter amado. Parabéns a sua irmã, que Deus abençoe as duas com muitas alegrias. Enorme abraço.

xunandinha disse...

Boas, parabéns às duas muito bom o amor entre irmãos ou amigos

silvioafonso disse...

Mais que homenagem legal...
Queria ter uma irmã assim.
Ah, quando te vejo passar sob
a minha janela eu arrepio.
Meu Deus como é bom ler o que
dizes nos teus comentários!
Beijos, amiga Lúcia (Lúcida).

Mariazita disse...

Como não possuo o seu email venho aqui dizer que gostaria de partilhar consigo a postagem que publicarei amanhã, dia 14/02/20, no meu blog A CASA DA MARIQUINHAS/
Desde já o meu “Bem haja!”

Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

JOSENI LIMA disse...

Obrigado pela visita!!
Que Deus te Ilumine hoje e sempre!!

silvioafonso disse...

Eu precisava te dar um beijo,
minha amiga, mas sinto que ainda
tenho a boca cheia coloridos confetes.
Boa terça-feira e se achar que não
a ofendo aceite um beijo envolto em
tiras de serpentinas.

Antenor Rosalino disse...

Bom dia, Lucia.
Fico a imaginar o quanto a sua irmã deve ter se emocionado
ao receber tão magnânima homenagem.
A sua expressividade demonstrando tanto carinho é encantadora!
Meus efusivos parabéns a ambas.
Afetuoso abraço e felicidades sempre.

silvioafonso disse...

Lúcia, adivinha quem chegou para
te dar um beijo e falar que foi
ao sambódromo, aqui do Rio, para
o desfile das campeãs e chegou
às 5 da matina de volta a casa
e como capa não cobre pernas e
cara, fiquei molhado e com frio
a noite inteira.
Beijos e beijos foi o que te
trouxe, minha amiga.

Ana Freire disse...

Aproveitando que passei aqui, espreitando se entretanto teria perdido alguma novidade... aproveito para deixar um beijinho, e os meus votos de uma excelente semana, e um óptimo mês de Março!
Tudo de bom!
Ana

" R y k @ r d o " disse...

Publicação maravilhosa. Esperando novas publicações

Feliz dia internacional da mulher

Domingo de Paz e amor

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

CONVITE PARA O POETIZANDO.
Com esta linda poesia do grande Luís de Camões,
Deixo este convite, na esperança de que tempos difíceis não duram para sempre e que logo iremos suspirar aliviados e sem tormentas.
_____________________

Mas, conquanto não pode haver desgosto
Onde esperança falta, lá me esconde
Amor um mal, que mata e não se vê.

Que dias há que n'alma me tem posto
Um não sei quê, que nasce não sei onde,
Vem não sei como, e dói não sei porquê.
Vamos para mais uma edição desta BC
Seja bem – vinda