Seguidores

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Poetizando e encantando 68ª - Corpos Entrelaçados



68ª edição do poetizando
Embora bem atrasada
Trouxe minha leitura
Da imagem que nos foi dada.



Corpos entrelaçados

Pelos braços da volúpia
Corpos molhadois.
Pelo suor do prazer
Corpos excitados.
Pelas carícias das mãos
Corpos unidos, colados.
Pela sensualidade do beijo
Que desperta o desejo
E corpos trêmulos, cansados.
Pela dança do amor
Corpos lambuzados.
Pelo sumo do prazer
Depois do ápice do êxtase
Corpos relaxados, aliviados
Alcançando o paraíso de delícias
Que só a volúpia da carne feita com amor
É capaz de proporcionar.

35 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Lúcia!
Acompanho sempre com carinho todas suas postagens e vejo como se esmera em participar de todas com atenção.
Sua poesia ficou bem recheada de efeitos que dão margem ao belo e intenso sentimento do casal.
Parabéns por nos fazer sentir um pouco do que a paixão arrebatadora provoca no ser humano através de seus versos do belo poema.
Felicidades e bênçãos para você!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
😘😘😘

chica disse...

Momentos de amor de um casal apaixonado que aproveitam o local bucólico e à sós e se deixam levar... Lindo! Beleza de participação! bjs, chica

Gracita disse...

ma tocante cena da consumação do amor em um poema tão romântico e denso
Lindíssimo poetar minha amiga
Beijos e um feliz domingo

Poesia do Bem disse...

O amor, mais que paixão entrelaçando corpos, almas, na volúpia do prazer.Lindo

Anete disse...

Participação linda, caliente e que merece aplausos...
O meu abraço, Lúcia, neste domingo...

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Um poema bem sensual e lindamente escrito.
Bjs amiga Lúcia.
Carmen Lúcia.

Maria Rodrigues disse...

Sensual e belo poema.
Brilhante participação
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

CÉU disse...

Olá, querida Lúcia!

Grata pela sua visita e gentil comentário em meu blog.

Você é uma poetisa de mão cheia. Parabéns.

Seu poema, para além de mto bem escrito, obedece às regras de uma conhecedora de poesia. Há quem diga, k regra não interessa e k escrevem à-vontade, mas você sabe fazer a métrica, lindamente.

Gostei mto desta entrega, desse prazer que dois corpos entrelaçados podem alcançar e no mar, nem lhe conto, embora eu não tenha disso experiência, pke o mar nada me diz.

Beijos e boa semana.

Mariazita disse...

Querida Lúcia
O seu poema, recheado de romantismo, é o retrato fiel do casal que se ama, se deseja e consuma o seu amor.
É uma participação excelente. De resto... todas as outras que me foi dado apreciar, têm essa qualidade.

Estou muito grata pela presença na festa de Aniversário do meu “pimpolho”. Ele gostou muito de te ver lá… 😘
Obrigada!

Continuação de boa semana.
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

Ana Freire disse...

Uma apaixonante e arrebatadora inspiração, que se harmonizou na perfeição com a imagem em anexo!...
Gostei imenso! Como sempre um poema muitíssimo bem construído!
Beijinhos! Votos de continuação de uma óptima semana, Lucia!
Ana

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Minha querida lúcia que maravilha você voltou a participar e desta edição 68. Seja bem vinda e não se preocupe com a sequência, pode poetizar com a atual edição. Seu poetar é lindo, romântico, forte e verdadeiro, típico da mulher nordestina que tem muito amor no coração. Seja bem vinda minha querida. Bjuss

Luísa Fernandes disse...

Olá Lúcia!
Maravilhosa inspiração poética, recheada de amor, sedução e romance.
Beleza de poesia poetizou e encantou belamente. Gostei muitíssimo.
Beijinho de paz e bem.
Bom início de semana.
Luisa

Zilani Célia disse...

OI LUCIA!
SENSUALIDADE, PAIXÃO E INSPIRAÇÃO EM SIMBIOSE PERFEITA.
MUITO LINDO.
ABRÇS
https://zilanicelia.blogspot.com/

Toninho disse...

Uma inspiração maravilhosa querida amiga.
Nada como o encontro de seres apaixonados
dedicados ao amor em toda sua plenitude.
OS corpos se sintonizam e os quereres se ajustam.
Tudo fica mais lindo.
Bela e encantada participação.
Beijo amiga e feliz semana da folia.

RUDYNALVA disse...

Lucia!
Que lindo seu poema de Corpos entrelaçados, nada como a amor.
Agradeço sua visita.
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Delicadezas da Mãe Natureza disse...

Show de beleza, sensualidade e paixão em teus versos querida Lúcia!
Mais uma participação que você arrasou.
Um excelente feriadão pra ti.
Abração com carinho

Antenor Rosalino disse...

O amor e a lascívia são delineados aqui com maestria poética invulgar, Lucia. A bem da verdade, o teu lirismo embriagador é lenitivo para a alma e refrigério para o coração. Deixo o meu abraço de profundo carinho e admiração com votos de Feliz Carnaval.

Ives disse...

Que poesia gostosa, beijos

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Boa noite!
Chegando com o convite e o comunicado de que acabei de postar mais um Poetizando e Encantando.
Antecipei, em virtude de amanhã pela manhã estarei viajando só retornando à tarde e como amanhã é comemorado o dia Internacional da mulher, quis prestar homenagem a todas as amigas participantes.
Ser mulher é ser
Princesa aos 20
Rainha aos 30
Imperatriz aos 40
E especial a vida toda!
Ser mulher é mesmo ser especial.
Desde já agradeço mais uma vez sua participação que tanto tem valorizado esta BC
Tenha um feliz fim de semana com muito amor e paz.
Abraços, da amiga Lourdes Duarte.

Tais Luso de Carvalho disse...

LUCIA,

Que bela participação, poema tão inspirado, carregadinho de amor e ternura.
Parabéns por esse nosso Dia, amiga! Toda a felicidade pra você!
Beijo!

Ana Freire disse...

Aproveitando que passei, por aqui, nesta fase em que também eu ando um pouco ausente na Net, para ver se me teria escapado alguma novidade, nestas últimas semanas... aproveito para deixar um beijinho e votos de uma feliz semana!
Ana

pensandoemfamilia disse...

Bonita participação poética e sensual. bjs

Amarílis disse...

Sensual, romântico e lindo!!!!!
Beijokinhas

Adelaide Araçai disse...

Que linda participação, com suas palavras é possivel ver o retrato perfeito não apenas da cena em si, mas de todo sentimento e atos necessários para culminarem em tão grato momento.

Muita Luz e Paz
Abraços

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Lindo demais seu post e imagens,amiga Lúcia!


Eu ainda não retornei a postar com regularidade Quando tenho um tempinho,faço isso.
Ainda estou às voltas com médicos e exames de meu marido para as 2 próximas cirurgias dele ainda esse ano.
Publicarei sempre que puder,mas pode entrar sempre e comentar,pois existem muitos posts no menu à direita divididos por categoria.

Obrigada pela visita e uma semana de paz e alegrias!
Feliz Páscoa!

Beijos sabor carinho

Donetzka

<a href=http://www.magiadedonetzka.blogspot

Editor IPC disse...

Bravo Zilani!

Te seguindo e aprendendo com a beleza da sua poesia!

isaias

Sueli Dobón disse...

Bom dia Lúcia!

Grata pela sua visita em meu blog.
Muito inspirador seu poema!
Feliz Páscoa!
Sueli

Roselia Bezerra disse...

Mais do que a inteligência, precisamos da afeição e doçura.
(Charles Chaplin)

Feliz Páscoa, querida amiga Lúcia!
Bjm carinhoso e pascal

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Boa noite!
Convite para o Poetizando e Encantando.

Toda gentileza é uma declaração de amor.
Gentil é aquele que passa pela vida do outro,
toca-o com leveza onde ninguém pode ver.

O que que tem acontecido ao longo das edições do Poetizando é isto,
A gentileza, aliada a amizade e a criatividade poética, tem tocado ondo ninguém pode ver, mas pode sentir.
Seja mais uma vez bem vinda!

Desejo a você uma Noite especialmente linda,
com muitas alegrias e paz no coração e um fim de semana abençoado.
Abraços da amiga Lourdes Duarte.



Diná Fernandes disse...

e mais o Meus Traços e linhas e o blog dos mimos
São est
novo ítulo
https://dinaviajantedotempo.blogspot.com/

htps://poetandojuntosemisturados.blogspot.com/

https://vogalsuprimida.blogspot.com/

Ana Freire disse...

Aproveitando que passei por aqui, espreitando se haveria novidades... deixo um beijinho, e os meus votos de uma feliz semana
Ana

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Que lindo e caliente poetar, amiga Lúcia. Muita paixão e amor nesse poema.

Adorei e fico imaginando petas como você a publicar livros.

Obrigada pelas visitas e você está na lista dos maiores comentaristas à direita do meu blog.

Beijos sabor carinho e uma quinta de paz

Donetzka

Blog Magia de Donetzka

Élys disse...

Bela a sua participação com um lindo poema de amor.
Um abraço.
Élys.

Lindalva disse...

Que maravilha reencontrar teu cantinho poético a todo vapor. Olá minha amiga estou voltando devagarzinho as ondas. Foi necessário este tempo após minha Mãezinha viajar para um lindo jardim no Céu. Mas vida que segue e blogar sempre foi uma terapia para mim, não será como dantes, porque nada é eterno, já é um começo. Assim te convido a passar por minha página e dá um passeio e querendo participar de uma brincadeira que resgatei do meu baú para esta volta. Beijos no coração, luz e bem!

Lindalva disse...

Olá meu amigo estou voltando devagarzinho as ondas. Foi necessário este tempo após minha Mãezinha viajar para um lindo jardim no Céu. Mas vida que segue e blogar sempre foi uma terapia para mim, não será como dantes, porque nada é eterno, já é um começo. Assim te convido a passar por minha página e dá um passeio e querendo participar de uma brincadeira que resgatei do meu baú para esta volta. Beijos no coração, luz e bem!