Seguidores

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Gratidão a Vida



Gratidão a Vida


11 de dezembro já passou
Mas com todos quero partilhar
Da minha intensa felicidade
De mais um ano de vida festejar

Nesse mundo da blogosfera
Timidamente adentrei
E no decorrer desse ano
Lindas amizades conquistei.

Vocês foram paz, luz e poesia
Nesse meu luminoso caminhar
Por isso estou compartilhando
A alegria de a vida glorificar.

A tudo que Deus me concedeu
Sou intensamente agradecida
Pelas vitórias conquistadas
E todas as bênçãos recebidas.




22 comentários:

Anônimo disse...

Minha doce e querida amiga, que privilégio ser a primeira a chegar para sua festa. Permita-me juntamente com você, celebrar a dádiva da vida, que Deus te conceda dias felizes, plenos de Paz Espiritual, a Paz que nos traz as demais alegrias. Desejo boas comemorações neste seu especial junto aos seus.
Deixo meus votos de um FELIZ NATAL.

Paz e Bem!
Bjs natalinos sabor chocolate!

Anônimo disse...

Voltei pra dizer que adorei a mesa forrada com a chita bonita e alegre como é a sua pessoa. Bem pensada a decoração! Manda um salgadinho pra mim! kkkkkkkkk]bjs!

chica disse...

Que legal,Lúcia! PARABÉNS E FELICIDADES MUIIIIIIITAS E SEMPRE! Bjs Tudo de bom, chica

_ Gil António _ disse...

Muitos parabéns. Eternas felicidades
.
Hoje
Límpidas Gotas de Amor em execução de Carência
.
Deixando um abraço poético.
Votos de uma terça feiura muito feliz. Bom dia-
.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Parabéns atrasado amiga Lúcia e que Deus a abençoe hoje e sempre.
Bjs-Carmen Lúcia.

Toninho disse...

Ah, foi ontem, mas vale hoje um Parabéns para voce com todos votos de felicidades no novo ciclo e que a paz esteja sempre coladinha em voce e que assim seus sonhos possam ser tecidos belamente e que Deus cuide de sua saúde e tudo vire jardim.
Linda imagem da alegria, do carinho dos que amam.
Parabéns Lucia e tudo de bom.
Beijo

Anete disse...

O meu abraço e carinho, Lúcia! Muitas FELICIDADES E SAÚDE!...

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Lúcia!
Volto pra te dar mais parabéns, amiga!
Você verá quantas alegrias o mundo virtual vai lhe dar... só coisas boas demais...
Seja MUITO feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem

Vanessa disse...

Parabéns querida! Muitas Felicidades sempre!! Isso aí, sempre agradecer por mais um dia de vida!
Tenha uma ótima terça feira.

Unknown disse...

Querida amiga ,muitos parabéns que Deus cuide e ilumine sempre a sua vida ,muitos beijinhos no coração ,felicidades

Poesia do Bem disse...

Lúcia você tão querida merece muito essa homenagem. Desejo a vc muita luz, amor, alegria, sonhos realizados! Deus te abençoe. precisamos marcar um café ans férias hehe

Elvira Carvalho disse...

Parabéns amiga. Que conte muitos com saúde e alegria.
Abraço

Elvira Carvalho disse...

Amanhã vou para Lagos. As histórias de Natal no Sexta continuarão a sair porque estão programadas.
Porque em Lagos só terei o Smartphone, e não sei andar pelos blogues nele, despeço-me desejando um Santo e feliz Natal, com saúde e muito amor.
Abraço

Larissa Santos disse...

Que bom foi ler este fabuloso poema. Obrigada pela amizade.Muitos parabéns!!

Hoje:-Carta de amor...

Bjos
Noite Feliz



Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Amados e amadas agradeço cada uma dessas belas mensagens, as quais me fizeram muito muito muito feliz e reforço, mais uma vez, a relevância da amizade de vocês na minha vida. Amo a todos e todas!
Estou um pouco ausente devido ao encerramento do ano letivo, festa de formatura das crianças do ABC na Creche, muitas coisas para providenciar e vivenciar, mas assim que terminar tudo volto a visitar a todos e participar das brincadeiras que amo tanto.
Beijos no coração!

Anna Lírios disse...

Boa tarde!!!
Parabéns pelo seu dia, lhe desejo tudo de bom, muita paz e amor em seu coração. Feliz Aniversário!!!! Felicidades sempre!!!
Belíssimo poema.
Linda foto.
Um abraço!!!
Paz e Luz!!!

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Bom dia!
Hoje vim com o convite do Poetizando e Encantando mais sedo. Estas semanas que antecedem as festas natalinas e Ano Novo, postarei aos sábados para que os participantes tenham mais tempo de organizar suas postagens e visitar os amigos, apreciando as lindas participações.
Peço desculpas pelo convite igual para todos sem comentar a sua postagem atual. A tendinite voltou severa e agora a coluna, dificultando digitar e ficar muito tempo no PC. Obrigada pelas visitas e atenção no decorrer deste ano, sempre presente, valorizando minhas postagens com seus comentários sempre importantes e enriquecedor. Obrigada por sua amizade que prezo muito!
Com o espírito natalino, lhe desejo que o Menino jesus lhe ilumine e lhe conceda muita saúde, paz, prosperidade... e um melhor!
Abraços da amiga Lourdes Duarte.

Wellington Maia disse...

Boa noite amiga Lúcia,

Me perdoe a demora mas a correria do dia me afastou da blogsfera, mas enfim cheguei.
Quero agradecer seus lindos e carinhosos comentários em meu blog fiquei muito feliz com sua visita e já estou a te seguir afim de acompanhar as novidades.

Mesmo atrasado vale né amiga? Muitas felicidades, que Deus a ilumine sempre, lhe dê muita saúde paz e prosperidade. Que seus sonhos sejam realizados e que anjos sempre a protejam em todos os dias de sua linda vida.

Adorei a poesia e esse momento de reconhecimento e agradecimento a Deus é abençoado.

Abraços e lindo fim de semana.
Wellington Maia

Gracita disse...

Olá minha querida
Com muitos dias de atraso quero te parabenizar e desejar-te muitas alegrias e sucesso nesta nova jornada de sua vida
E que bom que vim hoje pois lhe trago uma boa notícia: você foi a contemplada no sorteio de aniversário do meu blogue
Aguardo seu contato para enviar-te o mimo
Meu e-mal: gracita.fraga@yahoo.com.br
Um grande beijo e muitaaaaaaassssss felicidades!!!!!!
Gracita

NAS ONDAS DA VIDA disse...

Parabéns querida, muitos anos de vida!
Amiga, você que tem sido um presente m minha vida, sempre me visitando e deixando lindos comentários, não poderia deixar de vir aqui deixar os meus votos de um FELIZ NATAL!
Que neste Natal o amor e a esperança aqueçam seus corações e o Ano Novo traga grandes realizações e muita felicidade.
Que no ano novo possamos continuar nessa interação na blogosfera que é muito positiva.
FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ E FELICIDADE.
Genilda Maria.

Ana Freire disse...

Já um pouquinho atrasados, deixo os meus votos de muitos parabéns, e que conte muitos mais aniversários, na companhia de todos os seus!
Um beijo imenso! Tudo de bom!
Ana

Delicadezas da Mãe Natureza disse...

Oi!
Só fiquei sabendo agora,rs, mas desejo hoje e sempre que você tenha muitas realizações, paz, alegria e energias positivas neste novo ciclo de vida.
Gratidão pela presença iluminada e carinho.
Acabei de te enviar o e-mail no endereço que me mandou.
Um ótimo fim de semana e carnaval pra ti.
Abração com carinho