Feliz Páscoaáscoa, querida amiga Lúcia! Tinha que chorar... Como pensei nela hoje. Conversei com ela, lembrei de nossas conversas ao celular quase que diárias, das preces trocadas, do incentivo dela em minhas simples poesias, do choro dela tão intenso se me visse com dores... Das gargalhadas vibrantes, dos barulhinhos dela deitada na rede se abanando com o leque... Das trocas de ajudas do que sabíamos, do sonho da viagem dela aqui quando a Pandemia acabasse... Ah! Minha querida, quanta saudade! De TUDO... Uma amiga ímpar que fazia parte de um tríduo amoroso e fraterno com você, amiga. Tinha medo quando ela saia para estar com sobrinhos que tanto amava. Enfim, tem tanto, tanto de recordações neste mês da sua triste partida! Fez muito bem de unir a Ressurreição com nossa amiga querida e saudosa. Tenha uma Oitava pascal abençoada! Beijinhos Pascais 🍬🌻🐇🕊️😘
Saudade e saudades de nossa poetisa Diná. Deus a escolheu para reger a poesia por lá. Linda e sincera homenagem lembrança nossa de cada dia. Às vezes nem acredito e fico a olhar sua foto no WhatsApp como se ela fosse enviar uma mensagem com voz como sempre fazia nas manhãs. Grato amiga por nos trazer uma bela mensagem. Feliz Páscoa da esperança. Uma semana leve na sua labuta. Beijo de toda paz.
Que linda homenagem à Diná que nos deixou como legado sua passagem entre nós com poesias. Bjs. Feliaz Páscoa, que deveria ser todos os dis para nos fortalecer na fé e esperança. bjs
Que linda mais esta sua homenagem, Lúcia!... Realmente, a blogosfera perdeu uma pessoa e poetisa muito querida e verdadeira. Feliz Páscoa!!! Cristo reina com poder e glória, aleluia! Uma boa semana... Bjs
Amiga Lúcia, A queridona Diná faz muita falta para todos, principalmente para quem tinha um contato mais pessoal com ela. Bela Homenagem! Parabéns pela sensibilidade. Beijos, Boa Páscoa e cuide-se!!!
Bom dia, Lúcia. A sua homenagem é das mais belas e oportunas. Fiquei muito triste quando tomei conhecimento do passamento da nossa querida amiga Diná, a poetisa da paz. Eu a acompanhava assiduamente no site do Recanto das Letras. Ficará um vazio e uma saudade incomensurável. Que Deus a tenha. Efusivos parabéns e votos de paz profunda.
Até no nome ele é belo, O Ser Tão que não é sertão Mas esses dois nomes estão Num contexto paralelo E eu até mais me atrelo A um sertão de poesia Com a tua luz que alumia Nossa alma, Lúcia amiga! Então, é bom que se diga Que ser tão poético é guia!
Parabéns, querida! Espero que tenhas tido boa Páscoa! Abraço cordial.Laerte.
Lúcia, Transbordou-te a emoção em cada verso pungente declarado pelo coração arranhado na dor da tão sentida perda. Firmo a certeza que tão belo poema registrou aqui o acontecido no Alto dos céus: um lindo sarau poético!
Que a Paz te envolva! Que a saúde te acompanhe! Feliz Páscoa! Bjosss, Calu
Que linda homenagem à nossa querida Diná, que infelizmente nos deixou tão cedo! Era uma amiga afável, atenciosa, sempre com um gesto de carinho para todos. Às vezes as decisões do "Alto" são incompreensíveis para nós, mas todas têm a sua razão de ser. Neste caso, provavelmente, teriam "lá" falta de uma grande poetisa e vieram buscá-la. Pior para nós... que temos que aceitar e conformarmo-nos.
Passando para lhe desejar uma Feliz Páscoa, abençoada e iluminada pela esperança e certeza de que tudo isso vai passar! Abraços fraternos! GRATIDÃO!! Obrigado pela visita e comentário lá no BLOG DO PARCEIRO.
Que triste, Diná ter partido tão cedo, Lucia! Foi difícil acreditar! Você fez uma linda homenagem, querida, ela está lá olhando para os amigos blogueiros, talvez. Do jeitinho que ela era, gentil, carinhosa, deve ter gostado. Um beijo, querida, deixo aqui meu carinho, que através de você, chegue a ela, todos juntos. Uma boa semana.
Uma linda e sensível homenagem, Lúcia! Como o tempo passa! Ainda hoje, me custa a acreditar que a Diná se foi, e já passou um mês! O céu, ganhou mais uma estrela... envolta em poesia... Um beijinho! Votos de um bom fim de semana, com saúde, para si e todos os seus! Ana
Trinta dias de saudade de uma enorme poetisa sem dúvida alguma. É assim, Nasce-se e morre-se. São esses os contrastes da vida. Elogio e aplaudo de pé esta lindíssima homenagem à amiga Diná. Que descanse em Paz . Abraço poético. . Pensamentos e Devaneios Poéticos .
Esse poema ficou maravilhoso Lúcia, um presente para quem partiu mas que certamente poderá estar a acompanhar o coração daqueles que relembram a sua vida na terra, com amizade e carinho Somos energias, e as boas energias têm a sua vida imortal no nosso mundo, acredito que sim beijinhos
Tem gente confundindo as coisas no meu blog. Como me xingam por eu ter falado na minha ex... Meu Deus! Felizmente chegou u'a meia dúzia para que ficou do meu lado... Um beijo, amiga. Obrigado pelas palavras.
Olá querida, esse é um momento triste mas inevitável. Um, todos retornaremos ao Pai. Certamente que sua querida Diná ficou feliz com a homenagem. Muita paz e muita luz para ela. Bjuss de luz para ti😘
Independentemente do texto/poema que reli, pergunto: Não há publicações novas? O que se passa minha querida amiga? Espero que não esteja doente ou com algum problema que não lhe permita escrever. Oxalá que seja apenas por falta de tempo.
Que lindos versos e que linda poesia, gostei imenso desta tua publicação, desejo um bom e feliz mês de Maio para ti, muita saúde e muita paz, muitos beijinhos e fica bem!!
Bom dia, poeta querida. Bom dia, minha amiga Lúcia. (saudade da Diná. Saudade.) Ontem, no dia de vocês, mães, eu me lembrei dela. Quantos abraços e beijos, não deram. Quantos amigos, filhos e netos não choraram ontem quando queriam sorrir ao seu lado?(dela) Obrigado, Lúcia. Eu precisa dizer isso e escolhi sua página para dizê-lo. Obrigado.
39 comentários:
Querida,
Que linda essa sua
sensibilidade.
Bjins de domingo
Catiaholc.
Tão linda homenagem de poetisa pra poetisa! Já 30 dias! Credo! De lá, deve te agradecer! beijos, chica
Feliz Páscoaáscoa, querida amiga Lúcia!
Tinha que chorar... Como pensei nela hoje. Conversei com ela, lembrei de nossas conversas ao celular quase que diárias, das preces trocadas, do incentivo dela em minhas simples poesias, do choro dela tão intenso se me visse com dores...
Das gargalhadas vibrantes, dos barulhinhos dela deitada na rede se abanando com o leque...
Das trocas de ajudas do que sabíamos, do sonho da viagem dela aqui quando a Pandemia acabasse...
Ah! Minha querida, quanta saudade!
De TUDO...
Uma amiga ímpar que fazia parte de um tríduo amoroso e fraterno com você, amiga.
Tinha medo quando ela saia para estar com sobrinhos que tanto amava.
Enfim, tem tanto, tanto de recordações neste mês da sua triste partida!
Fez muito bem de unir a Ressurreição com nossa amiga querida e saudosa.
Tenha uma Oitava pascal abençoada!
Beijinhos Pascais
🍬🌻🐇🕊️😘
Saudade e saudades de nossa poetisa Diná.
Deus a escolheu para reger a poesia por lá.
Linda e sincera homenagem lembrança nossa de cada dia.
Às vezes nem acredito e fico a olhar sua foto no WhatsApp como se ela fosse enviar uma mensagem com voz como sempre fazia nas manhãs.
Grato amiga por nos trazer uma bela mensagem.
Feliz Páscoa da esperança.
Uma semana leve na sua labuta.
Beijo de toda paz.
Que linda homenagem à Diná que nos deixou como legado sua passagem entre nós com poesias. Bjs. Feliaz Páscoa, que deveria ser todos os dis para nos fortalecer na fé e esperança. bjs
Que linda mais esta sua homenagem, Lúcia!... Realmente, a blogosfera perdeu uma pessoa e poetisa muito querida e verdadeira.
Feliz Páscoa!!! Cristo reina com poder e glória, aleluia!
Uma boa semana... Bjs
Amiga Lúcia,
A queridona Diná faz muita falta para todos, principalmente para quem tinha um contato mais pessoal com ela.
Bela Homenagem! Parabéns pela sensibilidade.
Beijos, Boa Páscoa e cuide-se!!!
Ficou a saudade da nossa querida amiga poeta e generosa. Que Deus nos conforte e a acolha em seu manto de amor
Linda homenagem!
Obrigada pelo carinho. Tenha uma feliz e abençoada Páscoa! Que Jesus ressuscite todos os dias em sua vida.
Bom dia, Lúcia.
A sua homenagem é das mais belas e oportunas.
Fiquei muito triste quando tomei conhecimento do
passamento da nossa querida amiga Diná, a poetisa
da paz. Eu a acompanhava assiduamente no site do
Recanto das Letras. Ficará um vazio e uma saudade
incomensurável. Que Deus a tenha.
Efusivos parabéns e votos de paz profunda.
Boa tarde Lúcia,
Que poema tão belo de homenagem à querida Amiga e Poetisa Diná!
Que ela descanse em nos braços do Senhor!
Um beijinho e saúde.
Ailime
Até no nome ele é belo,
O Ser Tão que não é sertão
Mas esses dois nomes estão
Num contexto paralelo
E eu até mais me atrelo
A um sertão de poesia
Com a tua luz que alumia
Nossa alma, Lúcia amiga!
Então, é bom que se diga
Que ser tão poético é guia!
Parabéns, querida! Espero que tenhas tido boa Páscoa! Abraço cordial.Laerte.
Linda e sentida homenagem à Diná, que ela descanse em paz.
Boa semana
Beijinhos
Lúcia,
Transbordou-te a emoção em cada verso pungente declarado pelo coração arranhado na dor da tão sentida perda.
Firmo a certeza que tão belo poema registrou aqui o acontecido no Alto dos céus: um lindo sarau poético!
Que a Paz te envolva! Que a saúde te acompanhe!
Feliz Páscoa!
Bjosss,
Calu
Que linda homenagem à nossa querida Diná, que infelizmente nos deixou tão cedo!
Era uma amiga afável, atenciosa, sempre com um gesto de carinho para todos.
Às vezes as decisões do "Alto" são incompreensíveis para nós, mas todas têm a sua razão de ser. Neste caso, provavelmente, teriam "lá" falta de uma grande poetisa e vieram buscá-la.
Pior para nós... que temos que aceitar e conformarmo-nos.
Desejo que sua Páscoa tenha sido muito feliz.
Feliz Terça-feira e uma boa semana.
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS
Passando para lhe desejar uma Feliz Páscoa, abençoada e iluminada pela esperança e certeza de que tudo isso vai passar!
Abraços fraternos!
GRATIDÃO!!
Obrigado pela visita e comentário lá no BLOG DO PARCEIRO.
A Diná faz muita falta.
Prestativa,carinhosa,além de grande na arte de versar.
Parabéns pela homenagem.
Lindíssima homenagem, querida Lúcia
Com certeza Diná deve ter adorado.
Um beijinho carinhoso
Verena.
Que triste, Diná ter partido tão cedo, Lucia! Foi difícil acreditar!
Você fez uma linda homenagem, querida, ela está lá olhando para os amigos blogueiros, talvez.
Do jeitinho que ela era, gentil, carinhosa, deve ter gostado.
Um beijo, querida, deixo aqui meu carinho, que através de você, chegue a ela, todos juntos.
Uma boa semana.
Uma bela e sentida homenagem à nossa querida amiga Diná.
Ela partiu mas continua connosco.
Bom fim de semana, minha amiga Lúcia.
Beijo.
Uma linda e sensível homenagem, Lúcia!
Como o tempo passa! Ainda hoje, me custa a acreditar que a Diná se foi, e já passou um mês!
O céu, ganhou mais uma estrela... envolta em poesia...
Um beijinho! Votos de um bom fim de semana, com saúde, para si e todos os seus!
Ana
Querida amiga.
Fiqquei muito comovida com a tua homenagem...
De onde estiver, ela com certeza ficou feliz.
Ainda em recesso, faço alguns comentários pela manhã.
Os meus olhos estão melhores com o descanso.
Cuida~te muito, Lúcia amiga.
Abraço apertadinho. Beijos
~~~~
Trinta dias de saudade de uma enorme poetisa sem dúvida alguma. É assim, Nasce-se e morre-se. São esses os contrastes da vida. Elogio e aplaudo de pé esta lindíssima homenagem à amiga Diná. Que descanse em Paz
.
Abraço poético.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
echolink receiver
echolink receiver
echolink receiver
echolink receiver
echolink receiver
echolink receiver
echolink receiver
echolink receiver
Trinta dias, passou rápido, assim como os dias estão a passar para nós também, linda sua homenagem.
Difícil esquecer Diná!
Bela semana bjsss
Que lindo que você não se esqueceu
da pessoa querida.
Um beijo, bom restinho de domingo e
fique com Deus.
Esse poema ficou maravilhoso Lúcia,
um presente para quem partiu
mas que certamente poderá estar a acompanhar o coração daqueles
que relembram a sua vida na terra, com amizade e carinho
Somos energias, e as boas energias têm a sua vida imortal no nosso mundo,
acredito que sim
beijinhos
Tem gente confundindo as coisas no meu
blog. Como me xingam por eu ter falado
na minha ex... Meu Deus!
Felizmente chegou u'a meia dúzia para
que ficou do meu lado...
Um beijo, amiga. Obrigado pelas palavras.
Gostei de reler a sua maravilhosa homenagem.
Bom fim de semana, querida amiga Lúcia.
Beijo.
Olá querida, esse é um momento triste mas inevitável. Um, todos retornaremos ao Pai. Certamente que sua querida Diná ficou feliz com a homenagem. Muita paz e muita luz para ela. Bjuss de luz para ti😘
Independentemente do texto/poema que reli, pergunto: Não há publicações novas? O que se passa minha querida amiga?
Espero que não esteja doente ou com algum problema que não lhe permita escrever. Oxalá que seja apenas por falta de tempo.
Cumprimentos
Passando a deixar um beijinho, e votos de continuação de um bom mês de Maio... que seja mais leve, e esperançoso!
Ana
Que lindos versos e que linda poesia, gostei imenso desta tua publicação, desejo um bom e feliz mês de Maio para ti, muita saúde e muita paz, muitos beijinhos e fica bem!!
Bom dia, poeta querida.
Bom dia, minha amiga Lúcia.
(saudade da Diná. Saudade.)
Ontem, no dia de vocês, mães,
eu me lembrei dela. Quantos
abraços e beijos, não deram.
Quantos amigos, filhos e netos
não choraram ontem quando
queriam sorrir ao seu lado?(dela)
Obrigado, Lúcia. Eu precisa
dizer isso e escolhi sua página
para dizê-lo. Obrigado.
Desculpe,
mas não sei quem foi essa amiga que partiu.
Vou ver se descubro.
As minhas saudações|
Comovente mensagem de despedida como só os verdadeiros amigos são capazes de fazer.
Abraço amigo.
Juvenal Nunes
Aqui eu relendo esse belíssimo poema que você fez para nossa saudosa Diná...
Que triste, querida Lucia...
beijinho, cuide-se.
Backlink Dukan For All Type Of backlinks
Different types of backlinks that will boost your SEO in Google Pages.
Wonderful
Thanks
Postar um comentário