Seguidores

domingo, 8 de novembro de 2020

Parabéns, amiga Gracita!


12 comentários:

Amarílis disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gracita disse...

Lúcia minha amada amiga
Eu estou maravilhada com esse carinho lindo
O mimo ficou lindooooo
Ameiiiii
Beijinhos

Já levandoooooo

Gracita disse...

Peço desculpas e por favor apague o comentário Amarílis
Eu estava logada com o email dela e me esqueci
Estava fazendo uns ajustes no blog dela
Apaga para mim por favor

Roselia Bezerra disse...

Boa tardinha de domingo, querida amiga Lúcia!
Que linda a foto de Gracita!
Nossa amiga merece todo nosso carinho.
É excepcional!
Parabéns, Lúcia, outra amiga também fenomenal
Tenham ambas uma nova semana abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno

chica disse...

Que lindo carinho pra Gracita que merece! Beijos às duas,chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Parabéns Gracita e seja bem feliz!!!
Bj

Toninho disse...

Para ela todo nosso carinho.
Uma pessoa maravilhosa numa poetisa encantadora.
Uma guerreira da arte de educar por certo uma bela mãe.
Viva Gracita com toda sua graça.
Deus a ilumine amiga e a você pela linda homenagem.
Beijo duplo para voces.

Elvira Carvalho disse...

Embora atrasada, junto aos seus os meus votos de feliz aniversário.
Abraço e saúde

Ana Freire disse...

Passando por aqui, já com algum atraso... mas renovando os votos de muitos parabéns, para a Gracita! Estimando que tenha passado o dia do seu aniversário, o melhor possível... e desde já, fazendo votos de que o seu próximo aniversário, possa ser assinalado, em clima da mais absoluta normalidade...
E parabéns a você também, Lúcia, por tão carinhosa atenção, lembrando o aniversário de Gracita!
Beijinhos! E boa semana, com saúde para ambas!
Ana

Majo Dutra disse...

O mimo para a Gracita ficou muito lindo.

Vim à tua procura... Ao tempo que não apreces no Refúgio dos Poetas!!

Abraço apertadinho.
~~~~~~~~~~~

Majo Dutra disse...

Gostei de saber que estás bem.

Tudo pelo melhor, amiga. Beijos
~~~~~~~~~~

MARY JAMES disse...

One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.