Seguidores

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Parabéns Diná!



21 comentários:

Toninho disse...

Parabéns para nossa querida amiga Diná poesia.
Que Deus na sua infinita bondade cuide bem dela para nós.
Beijos para vocês.

" R y k @ r d o " disse...

Muitos parabéns para a grande e ilustre poetisa, Diná Fernandes.
.
Saudações amigas
Cuide-se.

Anete disse...


Parabéns para QUERIDA DINÁ!!!
Deixo o meu carinho, abraço e o desejo de que tenha sempre muita paz e saúde...
Feliz Niver!!! De cá, aplaudindo a sua postagem, Lúcia...

chica disse...

Lindo carinho e novamente parabéns pra Diná! bjs, às duas,chica

Roselia Bezerra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de festa, queridas amigas Lúcia e Diná!
Que lindo carinho vindo de amiga à amiga!
Como é bom podermos festejar mesmo que no virtual.
A paz e o Amor são essenciais.
Tenham ambas dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
🎂💐🙏😘

Elvira Carvalho disse...

Parabéns à Diná. Longa vida com saúde e alegria para ela.
Um abraço para as duas e saúde.

Majo Dutra disse...

~~~
OS MEUS PARABÉNS À QUERIDA DINÁ.

SAÚDE E LONGA VIDA, NA NOSSA COMPANHIA...

QUE TUDO LHE CORRA COMO ELA DESEJA. 🌿🌹

A TI PARABÉNS PELA ARTE E CARINHO. 🌿🌹

A CADA UMA UM ABRAÇO APERTADINHO DE BOA AMIZADE.
~~~~

Tais Luso de Carvalho disse...

Fui na querida Diná meio atrasada, me perdi, mas deixo aqui também todo meu carinho a essa guerreira, a essa força de mulher!
Linda homenagem, querida Lúcia!
Um beijo e um bom fim de semana!

Diná Fernandes de Oliveira Souza Souza2 disse...

Boa noite amiga Lucia,

Vc sempre afagando meu coração, e trazendo boas surpresas, obrigada pelo carinho. Senti sua falta lá na minha festa.

Levando o selinho.

Bjss

Diná Fernandes de Oliveira Souza Souza2 disse...

Obrigada a todos que aqui deixaram felicitações e carinho.

Meu carinhoso abraço a todos e todas.

Bjss

RUDYNALVA disse...

Lucia!
Que linda homenagem para Diná, parabéns para ela.
cheirinhos
Rudy

Verena disse...

Querida Lucia
Que linda e merecida homenagem para a querida Diná.
Obrigada por brincar conosco lá no Blog.
Fiquei feliz!
Um beijinho carinhoso
Verena.

As Mulheres 4estacoes disse...

Parabéns à Diná! Com certeza ela se alegrou com essa homenagem.

Um abraço,
Sônia

Diná Fernandes de Oliveira Souza Souza2 disse...

Agradeço de coração ás amigas : Sônia, Verena e Rudy pelo carinho aqui deixado.
Um abraço carinhoso.

R's Rue disse...

Stay well. Beijos.
www.rsrue.blogspot.com

Mariazita disse...

Muito linda esta homenagem à nossa querida Diná, a quem enviei parabéns no próprio dia, no Facebbok.
Isso não invalida que eu lhe possa deixar, também aqui, um grande abraço de parabéns - apesar do atraso... 🎈🎁

Tudo de bom para você, amiga.

Desejo uma semana feliz
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

silvioafonso disse...

Voltei assim, meio sem jeito
por não ter me lembrado da
festa surpresa que fizeram
pro seu aniversário. Não tem
importância, diria você, porque
no ano que vem eu, silvioafonso,
serei o primeiro a deixar meus
sapatos na porta da sua sala.
Beijos, querida amiga. Beijos,
Lucia.

Ana Freire disse...

Muitos parabéns, para a Diná, e para a Lúcia, pelo seu lindo gesto de amizade!...
Que o elo da amizade, perdure por muitos e bons anos! E parabéns a ambos, por tão bem o saberem manter...
Beijinhos! E votos de muita saúde para ambas!
Ana

Diná Fernandes disse...

Obrigada mais uma vez aos amigos que aqui vieram deixar seu carinho, um gesto que me deixa feliz, embora atrasadinha no agradecimento , mas pe de coração;

Bjs e bom findi!

silvioafonso disse...

Ainda não me perdoei por não ter
vindo comer uma banda daquele bolo
bonito que fizeram pro seu aniversário.
Ah, que pena. Tô morrendo de dó de
mim.
Beijos, Diná. Beijos.