Seguidores

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Aniversário do Ser Tão Poético



do Ser Tão Poético

Hoje é dia de comemorar
Dois anos de muita poesia
Com vocês desejo compartilhar
Esse momento de intensa alegria.

 
O Ser Tão Poético floresceu
Nesses dois anos de sua existência
Graças a vocês que o fortaleceu
Afirmo esse fato com reverência.


Cheguem! O forró não pode faltar
Ao ritmo do trio nordestino
O bom arrasta pé vamos dançar
Festejando a vida desse menino

 

O bolo e docinhos vão ser servidos
Com puro recheio de gratidão
A todos os meus amigos queridos
Que seguem o Poético Ser Tão!

 



A fim de esse aniversário marcar
Foi criado este singelo selinho
Com a intenção de lhe presentear
Expressando alegria e o meu carinho.


25 comentários:

chica disse...

Cheguei cedinho pra forrozar festejando contigo!

Parabéns pelos 2 anos desse blog de poesias! Lindo post comemorativo!

beijos, tudo de bom,chica

Anete disse...


Que bom ver um novo post por aqui, Lúcia! Com forró do nosso NE e alegria estampada numa LINDA FESTA! PARABÉNS!!!
GOSTO MUITO DO BLOG!!!
O meu carinhoso abraço...

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida amiga Lúcia!
Desde cedinho postei sua festa no meu de mimo e trago o link para lhe parabenizar, com carinho:

http://espiritual-mimo.blogspot.com/2018/08/mimo-da-lucia-silva.html

Creia que a festa está só começando...
Tenha dias abençoados e felizes!
Bjm carinhoso, festivo e fraterno de paz e bem

Célia disse...

Lúcia!
Como é gratificante criar e acompanhar um blog! É um nascimento que acarreta trabalho e muita dedicação diariamente! Mas, muito compensador! Celebre mesmo! Receba o meu carinho e o desejo de muitos anos de vida! Parabéns!
Abraço.

Tais Luso de Carvalho disse...

Vim deixar meu carinho a você e ao Sertãozinho com seus 2 aninhos de vida!
Vamos em frente, amiga, vamos aos 20, no mínimo!
Grande beijo, Lucia!

Élys disse...

Quero deixar o meu abraço pelos dois anos do seu blog e desejar que muitos e muitos anos, ainda, venha comemorar
Um grande abraço.
Élys

Diná Fernandes de Oliveira Souza Souza2 disse...

Olá amiga!! Parabéns pelos 02 qnos de blog, realmente com muito zelo e afinco, dedicação e poesia. Que conserve-se assim, sempre. Um blog que recomendo!
Levando o selinho.

E quem é a madrinha deste blog? kkkkkkkkkkkkkk
Bjss1

Luli Ap. disse...

Olá Lúcia
Parabéns pelos dois anos de aniversário do blog!
Seu cantinho é muito aconchegante e lindas sua poetice.
Que venham muitos mais 🎈🎈 aniversários.
Felicidades e sucesso pra ti.

Gratidão por seu carinho e apoio lá no bloguito.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Pedro Luso de Carvalho disse...

Olá, amiga Lúcia, soube pela Taís que teu blog está comemorando dois anos de existência, por isso vim para deixar meu abraço e meus votos de que continues com tuas belas postagens.
Sucesso sempre, amiga.
Beijo
Pedro

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

PARABÉNS PELOS 2 ANOS DE SEU BELO ESPAÇO,QUERIDA AMIGA LÚCIA.

QUE CONTINUE POR MUITOS ANOS NOS BRINDANDO COM SUAS PÉROLAS!DEUS A ABENÇOE!

Adorei!

Estou com problemas para acessar os blogs pelo celular e com pouquíssimo tempo para a Net.

Postando pouco,sempre que dá.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Meu marido fará nova cirurgia em setembro de 2018.

Assim que meu marido se recuperar das 3 cirurgias feitas em fevereiro e março de 2018 e a de setembro,tudo voltará ao normal,se Deus quiser.

Beijos sabor carinho e uma semana com muitas bênçãos!

Obs: Desculpe a mensagem copiada,mas é o que consigo agora para agradecer quem me visita e comenta.

Donetzka

Blog Magia de Donetzka

CÉU disse...

E quem não segue seu blog (eu não sigo nenhum) não tem direto a bolinho, Lúcia -rs?

Parabéns pelos dois anos de blog e k mtos mais venham.

Beijos e tudo de bom pra você.

Antenor Rosalino disse...

Caríssima Lúcia, receba os meus parabéns pelo aniversário deste teu maravilhoso blog. Revistar-te é sempre um prazer e a certeza de encontrar sensórias e singelas criatividades poéticas. Grande abraço e sucesso sempre.

Gegê disse...

Parabéns Lúcia pelos dois anos do "Ser Tão Poético" e é com imensa alegria que contigo venho festejar. Saborosos docinhos está a nos oferecer mas iguaria mais sofisticada é com certeza o seu belo poema
Um abraço

Delicadezas da Mãe Natureza disse...

Parabéns e que venham muitos e muitos mais anos de vida!
Adorei a festança e vamos dançar!
Uma ótima semana pra ti.
Abração com carinho

Zilani Célia disse...

OI LUCIA!
PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DO BLOG E GRATA POR TUA PRESENÇA LÁ NO "SÓ PRA DIZER".
TUA FESTA ESTÁ LINDA E TEU SELINHO JÁ LEVEI PARA MINHA CASA.
ABRÇS AMIGA
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Ani Braga disse...

Parabéns pelos 2 anos do blog e que venham muitos outros...


Beijos
Ani

Cláudia Forte disse...

Boa tarde! Estou apreciando a sua linda página! Que as surpresas, os sonhos realizados e muita alegria sejão os ingredientes para os próximos dias. Bom Final de Semana!

Magia em versos disse...

Eita festança boa!
Adorei!
Gratidão querida pela força, amizade e carinho.
Consegui chegar aqui, yes!
Tenhas um excelente fim de semana.
Abração com carinho

Mariazita disse...

Querida amiga
Regressei de férias e, aos poucos, de acordo com as possibilidades de tempo, irei visitando e assim agradecendo, a todos que me visitaram na minha ausência, o que faço seguindo a ordem cronológica dos comentários.
Hoje, finalmente, chegou a sua vez!
Obrigada!

Lamento não ter vindo cá em devido tempo deixar um grande abraço de parabéns pelos 2 aninhos de existência, mas, como sabe, eu estive ausente, primeiro na Europa, em 3 países, e depois em Cabo Verde.
Por isso... deixo aqui e agora um abraço do tamanho do oceano que nos separa :))) com votos de conte muitos mais.

Aproveito para lembrar que no próximo dia 1/10 publicarei mais um Capítulo de "SEGREDOS". Conto com as suas palavras sempre gentis.

Votos de uma boa semana.
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

www.elianedelacerda.com disse...

Que festa linda,amiga!
amei seu blog, voltarei com calma ok?
No meu blog a caixa de seguidores já esta visível e à direita do blog!
bjos
http://www.elianedelacerda.com

Mariazita disse...

Querida Lúcia
Muito obrigada pela sua presença e palavras sempre de grande simpatia na minha "CASA".
Fico feliz que esteja gostando da história da Nanda... 😍 e espero que continue a acompanhar.

Bom Fim-de-semana
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS


Elvira Carvalho disse...

Mesmo atrasada, não quero deixar de lhe dar os meus parabéns e desejar que venham muitos mais.
Parabéns
Um abraço e bom domingo

Maria Glória disse...

Lúcia, parabéns ao seu menino e muito mais parabéns a você, querida amiga, pela edição das postagens tão poéticas.
Beijos.

Ana Freire disse...

Embora chegando por aqui, um pouco atrasada... desejo de coração, que este espaço cresça e floresça, por muito e bom tempo... e que muitos mais aniversários, sejam por aqui assinalados, neste cantinho tão especial!... Muitos parabéns, Lúcia! Tudo de bom!
Ana

Delicadezas da Mãe Natureza disse...

Linda comemoração amada Lúcia!
E em breve já serão 3 anos no ar.
Que benção!
Gratidão imensa pela presença e carinho lá no blog.
Abraço